segunda-feira, 24 de julho de 2017

Foi bom enquanto durou... ou não! #1


Adoro cremes, maquilhagem, roupas, sapatos, perfumes...enfim, tudo o que a grande maioria das mulheres gostam. Quando sigo alguém no instagram ou no blogger, ou em qualquer outra plataforma, são quase sempre pessoas ligadas a moda, lifestyle, cosmética.. Mas, claro, são pessoas que moram no dito primeiro mundo, onde têm tudo ali ao virar da esquina, então dei por mim a pensar,m que seria giro mostrar-vos, um pouquinho mais de mim, com o que consigo por aqui e o que mando vir e desta forma partilhar ainda mais um bocadinho de mim convosco.
Os posts que mais gosto neste tipo de plataformas, são, em regra aqueles que falam de produtos que as "donas"experimentaram e gostaram ou não.
Resolvi, por isso, fazer a  minha própria rubrica de terminados, então,  sem mais demoras vamos a isso: 



  • Creme de mãos Rituals - creme de mãos tenho sempre uns 3 ou 4 a uso ao mesmo tempo, um na carteira outro na secretária, um na mesinha de cabeceira e outro na casa de banho. Os da Rituals, normalmente agradam-me bastante, este, é o meu favorito, pela textura e pelo cheiro maravilhoso, mas , lá está, foi-se!! RIP
  • Demaquillant Express Clarins - Gosto muito muito, uso sempre rímel à prova de água e este desmaquilhante cumpre a sua função com distinção. Já tenho outro frasco a uso.
  • Creme Biologique La Prairie - Bom, o que dizer deste creme de dia?? Tem um cheiro esquisito, mas que desaparece um minuto depois de o por, mas... que textura é esta? Não é creme nem gel, é assim uma coisa fantástica que deixa a pela luminosa e sedosa... Não fosse custar a barbaridade que custa e voltava a usar, como foi oferecido, foi muito apreciado e já sei o que se sente quando se usa esta delicia na pele.
  • Desodorizante Dove Go fresh - Só mudo o aroma, a gama é sempre a mesma. Ainda não tinha conhecido outro que desempenhasse a sua função tão bem quanto o da Lancôme até usar este. Adoro.

1 comentário:

  1. Os cremes La Prairie são um absurdo! Mas são um mimo para a pele! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar