quinta-feira, 6 de julho de 2017

Baby Shower



A minha professora de pilates está grávida e convidou-me para o seu "Chá de Bebé" no sábado passado. Eu lá fui, não sem antes estar uma semana inteira a receber e trocar mensagens com as organizadoras, tudo coisas secretas... doces, bebidas (tudo sem álcool) presentes, brincadeiras e coisas que tal.
 Não fosse eu estar cheia de febre, acho que até tinha achado bem mais divertido. A mesa tinha carradas de doces e salgadinhos, éramos 20, mas aquilo alimentava seguramente aí umas 50 pessoas, assim na boa.
Vim para casa a pensar, que em Portugal também já se começam a fazer estes tipos de festas, que, para mim, eram completamente só, coisas Americanas... como do dia nos namorados e o halloween.
Lembrasse-me eu de tal coisa e o jeitinho que me tinha dado nas minhas gravidezes, é que a brincar a brincar, arrecada-se uma mão cheia (que neste caso foram mais sacos cheios) de presentinhos para o bebé que são sempre úteis e que ajudam imenso a compor o enchoval da criança, e poupa-se algum dinheiro.
Numa próxima gravidez (de alguém que não eu, note-se!) levarei este tema em consideração.

2 comentários: