quinta-feira, 16 de março de 2017

Querem truquezinhos? #14

Muito melhor!!
Já não espumo verde e já não tenho vontade de largar a bater em tudo e todos! A vontade de dormir mantém-se, mas o resto melhorou bastante, ainda bem, certo?
Ora que o que me trás aqui hoje é um tema que me consome tempo, preocupações, dinheiro que é nem mais nem mais do que cremes para o corpo.
Ora, eu, hidrato a minha pele todo o ano, não é por estar a viver num país tropical é porque sempre fiz e não me imagino, a vestir-me, depois do banho sem hidratar a pele, não consigo.
Depois sou exigente, gosto de cremes muito hidratantes, nutritivos, e cheirosos, o que, para quem sabe do que falo, não é tarefa fácil, ou são cheirosos e fluidos, manhosos, ou são nutritivos e hidratantes como eu gosto e, ou cheiram malzito, ou não têm cheiro!
Ora bem, como sabem, Angola atravessa uma crise financeira sem igual, portanto as lojas (as que se têm aguentado) têm as prateleiras vazias, e não vale a pena afeiçoarmo-nos a uma marca ou produto, porque hoje tem, amanhã é uma incógnita.
Quando fui a Portugal, em Novembro do ano passado, experimentei um creme de corpo da Garnier de Azeitona Mítica, era barato, para o tempo que eu ia ficar servia perfeitamente, e depois, no freeshop, quando viesse comprava um daqueles que eu queria!  Então experimentei, e até tive uma sensação boa, cheirava bem, parecia nutritivo, mas..... ao fim do dia, já sentia que a pele precisava de mais alguma coisa.
Já no aeroporto, fui a correr comprar o creme Super Hidratante da Clarins, que, por sorte, estava com uma mega promoção. Não hesitei nem por um minuto e vim feliz para Luanda, já tinha creme para uns tempos (1 mês, vá).
Chegada a Luanda apercebi-me que este creme da Clarins, não era o que já foi, continuava a cheirar bem, mas estava muito longe da hidratação profunda de outros tempos... e pensei "pronto, estou tramada, vou andar a por cremes horríveis até mandar vir um de Portugal"
Então, num dia de compras de semana, vi que no supermercado tinham toda a linha de cremes de corpo da Garnier (o tal da Azeitona Mítica e muitos outros) a um preço super simpático, trouxe para casa o de Tesouros de Mel para peles extra secas. A minha pele não é seca, mas adoro cremes ricos... Quando o experimentei... bem... nem vos conto, o cheirinho maravilhoso, a nutrição, é tudo o que eu sempre quis. É claro que voltei ao supermercado e comprei mais 4 embalagens, já sei que vão acabar nas prateleiras não tarda e assim... sofro só mais tarde!
Recomendo, mas recomendo mesmo!!!


1 comentário: