quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Guerra!


Pronto! Declarei guerra a estes 2 kgs a mais que transporto! Já não me estava a sentir bem comigo própria, e tomei atitudes.
Pesei-me, apontei o peso, inscrevi-me num ginásio, tirei a fotografia da praxe em frente o espelho (para poder perceber se estou ou não a fazer progressos e a que ritmo), bebo 1,5 l de água por dia (o que também não é difícil que faz tanto mas tanto calor!) e durante a semana tenho tentado ter uma alimentação mais regrada. Entenda-se que não estou nem a passar fome, nem só a comer alface, nem a treinar (como agora se diz) 17 vezes por semana. 
Tenho mais cuidado com o que como, como mais legumes e fruta (e as Cucas fresquinhas... nem vê-las) e disse "bye bye" ao chocolate. 
Escolhi pilates de entre as modalidades que tinha disponíveis (que não eram assim tantas como isso) e duas vezes por semana, lá vou eu, esticar os músculos.
O meu marido diz que já nota diferença, (não sei se ele diz isto para ser querido), mas a verdade é que ontem me consegui enfiar numas calças que já não entrava há uns 2 anos, que foi uma sensação bastante agradável, confesso! E sempre dá vontade de continuar, para ver ainda mais resultados!
Zimboraa!

2 comentários: