sexta-feira, 17 de junho de 2016

Socorro!..



Olá, eu sou a Ana, e sou viciada em chocolate!
É (quase) mais forte do que eu! Se tenho em casa começo a pensar, a pensar, a pensar e acabo por me levantar e ir buscar, mas nunca consigo comer só um quadradinho, ou dois... Nada disso, meia tablete e já não é nada mau... Se não tenho, fico deprimida, e na próxima oportunidade que tenha, vou e compro. E depois ainda me queixo porque estou com 3 kg a mais, sim, 3!
O pior? É que 2 dos meus filhos estão no mesmo caminho, e não me orgulho nada disso... Em vez de ficarem histéricos com beterrabas e cenouras, pelam-se por um chocolatinho!
Também sei, que o chocolate vicia, e quanto mais se come, mais vontade se tem de comer e se durante alguns dias não tiver em casa, acabo por me esquecer disso..
Está decidido! (Bom, depois de acabar aquela meia tablete que está na dispensa) Não vou comprar mais chocolate nas próximas semanas!!...A ver se consigo..

3 comentários:

  1. Também como um bocadinho praticamente todos os dias. Mas agora compro chocolate preto, que faz melhor! :)

    ResponderEliminar
  2. Iria ver para trás porque artes a gente se encontrou, o que fizeste entretanto, os filhos, ir para aqui ou ali? que estranho mundo este onde nos espreitamos como num floresta. Abraços meus enquanto por cá ardarmos, fiéis às boa lembranças!

    ResponderEliminar
  3. Também já tive esse vício, que só parou quando mudei para uma alimentação densa em fruta e outros carbohidratos. A verdade é que o nosso corpo prefere a glucose como fonte de energia e é natural gostarmos de coisas doces... mas o chocolate não está entre as mais saudáveis.

    ResponderEliminar