sexta-feira, 10 de junho de 2016

Facebook!



No principio desta semana tivemos uma notícia daquelas que nos deixa tristes. Uns amigos nossos separaram-se e vão-se divorciar, ao fim de menos de 2 anos juntos e com um fillho de 9 meses. Sei que é muito melhor as pessoas separarem-se do que viver mentiras, isso, é verdade absoluta, mas não nego que quando são das nossas pessoas me custa um bocadinho. Bom, mas não era sobre isso que eu ia falar.., Estávamos então nestas conversas quando eu começo:
-Mas caramba!! Ainda há menos de duas semanas vi no facebook que ele pos uma fotografia dela e blablablabla
e Ele:
_Exacto, eu também vi, mas sabes que o que as pessoas poem no facebook tem muito pouco de realidade e blablablablabla
A conversa continuou durante muito mais tempo, até porque estávamos dentro do carro no meio do transito infernal desta cidade... Até que eu me apercebi que a palavra "facebook" foi usada e abusada, porque vimos alguma coisa que alguém partilhou, ou uma noticia, ou um filme, ou umas fotografias, ou um texto!!
Confesso que partilho cada vez menos coisas no facebook, consulto frequentemente, mas, em contrapartida adoro o Instagram, mas, nossa vida, cada vez mais, passa pelas redes sociais... e é tão assustador quanto incrível!.. 
Quanto aos nossos amigos, resta-nos estar aqui para ela (sim, porque para ele... grrrrr)

Sem comentários:

Enviar um comentário