segunda-feira, 21 de março de 2016

Os meus defeitos! #1


Depois de escrever o meu ultimo post, fiquei a pensar nos meus defeitos, são alguns, uns 3... ou 4 vá e achei que era giro, elencá-los (ui!!! como me fui lembrar desta palavra?) aqui no meu rico blog! 
Posto isto farei uma nova rúbrica "Os meus defeitos" onde irei apresentar um a um! Assim, os meus haters não precisam de de andar a escarafunchar nada para saber quais são porque está tudo aqui! Quem é amiguinha, quem é?
Então, e como o tempo é dinheiro, e eu tenho muito que fazer, vou já começar com um para não se perder mais tempo!
Sou super gozona!! Horrível gozo com tudo e com todos! Ou é porque alguém tem um penteado diferente que me dá vontade de rir, ou uns sapatos de Aladino, ou um outfit para cima de inacreditável...
Confesso, gozo com tudo o que saia dos meus parâmetros da normalidade!
Não é por maldade nem é para criticar, é só mesmo porque não consigo deixar que passe despercebido e porque tenho que me rir...
Pronto! É isto!

2 comentários:

  1. Vou adorar conhecer os teus defeitos! Para começar, já temos este em comum! :P

    ResponderEliminar
  2. Vou adorar conhecer os teus defeitos! Para começar, já temos este em comum! :P

    ResponderEliminar