segunda-feira, 14 de março de 2016

É melhor sair da frente!



Às vezes dou por mim com vontade de partir tudo! Tenho assim uns ataques de fúria. A verdade é que sou uma pessoa, por norma, calma, tranquila e até acho que sou bem disposta, até porque, rir é das coisas que mais gosto de fazer. Mas há dias, há dias que me passo da marmita. Fico em modo louca. E depois é uma chatice! Grito com (quase) todos, se fosse legal batia nas pessoas, tipo dar surras mesmo,... Saio do sério... e aqui vai uma listinha de algumas coisas que me põem o sangue em ponto de rebuçado:

  • Detesto que a minha filha chegue atrasada à escola! Portanto, tudo o que me atrasa (incluindo eu própria) faz-me ficar maluca. Saio do sério quando eu ando a correr e o resto da família ande devagar, devagarinho e quase parada! Ainda por cima, chateados por não perceberem porque é que eu tenho pressa... Porque será? A miúda tem que ser pontual, e depende de nós, adultos, fazer com que isso aconteça, fazer o contrário não vale..
  • E quando convidam pessoas para jantar/almoçar/lanchar/what ever sem me avisar???? É melhor sair da frente! Então e se eu não tenho nada para oferecer? E se for um daqueles dias que o repasto é massa e ovo mexido? e .. pior, se for um daqueles dias que eu não tenho vontade de estar com ninguém?? Custa avisar?
  • Ou então quando me diz :"ah! não te tinha dito, mas hoje vamos jantar à cidade não-sei-com-quem-e-mais-não-sei-quantos!... Desculpa? Então mas e as crianças? Quem fica com elas? Jantar a meio da semana? Então e sabes a que horas é que temos que acordar amanhã??? Oh pá.... a sério!!

Sem comentários:

Enviar um comentário