sexta-feira, 4 de março de 2016

Crise!



A crise e o stress deixam as pessoas meias azamboadas! Não tenho a menor dúvida!
Como todos sabem a conjuntura neste país que me encontro não é a melhor. Pronto. Então anda tudo à toa. 
É mais do que óbvio que as pessoas tenham ataques de stress e que se passem às vezes, que um dia estejam optimistas (sim, sem acordo ortográfico!) e no outro pessimistas, que num dia se riam e no outro chorem... é normal. O problema é conviver com isto, eu tenho para mim que todos (os que para cá vieram e os de cá) querem acreditar que vai passar bem rápido, mas a verdade é que o tempo vai passando e melhorias nem vê-las, e por mais optimistas que sejamos haverá um dia ou outro que achamos que já não há nada a fazer.
Por isto tudo, passamos os nossos dias, a conviver com pessoas, nervosas, preocupas, stressadas e até há alturas que nos vemos a nós, pessoas sem qualquer defeito (Cof Cof) a ter atitudes despropositadas... Ele é a falar altíssimo sem darmos por isso, a ferver em pouca água com toda e qualquer pessoa, dizer barbaridades!!!
Oh Crise!!!! Agora já chegava e tu ias andando... boa?

Sem comentários:

Enviar um comentário