terça-feira, 15 de março de 2016

:(



Às vezes não consigo compreender as pessoas, a sério!
Irrita-me que façam juízos de valor de outras pessoas pela aparência, pelos hábitos, pelo modo de vida, pela quantidade de dinheiro, ou pelos benefícios que podem trazer.
Eu, ser inferior e carregadinha de defeitos, cometo pecados mortais constantemente (gula, vaidade, preguiça,....) e, tenho a mania rara, de gostar das pessoas (ou não) pelo que elas são, pelo que elas me fazem sentir. Gosto de pessoas que me fazem rir, de pessoas que me fazem sentir bem, que me fazem sentir uma pessoa importante, genuínas, que se preocupam, que me convidam, que me ligam só para perguntar como estou... 
A mim, basta-me saber que aquela pessoa desperta em mim sentimentos bons! Só! É claro que gosto de pessoas educadas, que saibam estar, mas não precisam de me trazer mais benefícios, só preciso que estejam comigo nos bons e nos maus momentos.
O tipo de pessoas que só se dá com outras por causa de outros predicados... ou me engano muito, ou não são de muito boa casta, embora a maioria afirme que eles é que são as pessoas espetaculares, com berço, educação e blá blá blá.... e depois vai-se a ver e.... não era bem assim!!
Não será melhor, cada um remeter-se ao seu canto, ao seu estatuto e deixar os outros também na vida deles|?
Longe de mim dar lições de moral, que eu não são nenhum exemplo, mas caramba!!!

1 comentário: