quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Make love, not war



Nós vamos todos morrer. Novidades não há, ainda ninguém descobriu como fazer para não morrer. Vamos todos passar-nos para o outro lado! Disso, não há dúvidas. A nossa passagem por aqui é temporária, por isso, não percebe porque é que as pessoas perdem tempo precioso, a chatearem-se, a pisarem-se, a matarem-se, enfim, a não viver plenamente só porque cultivam o ódio, a maldade, o ciúme, e tantas outras coisas más que agora não me lembro... Porquê? Adianta?
Porque é que em vez de chatices, berros, tiros, não conversamos, sorrimos, abraçamos, e aquelas pessoas que queremos ver fora do nosso caminho, simplesmente ignoramos? Mudamos de passeio, não atendemos o telefone, deixamos de pensar nelas?
É tudo tão efémero..
Depois as fatalidades acontecem..a  todos, e depois vem o arrependimento e "ai se seu lhe tivesse dito que sou uma chata do caraças mas que sem ela não vivo", "porque é que eu lhe fiz isto?"
Gente, vamos parar para pensar, boa?
Vamos abraçar, sorrir, dizer às pessoas que gostamos que gostamos delas, que elas são importantes para nós e vamos deixar de lado todo o resto, está bem?

2 comentários:

  1. De minha parte: Um grande chi-coração para todos vocês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para si um abraço bem apertado! Obrigada por tudo!

      Eliminar