sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Histérica!



Tinha que ser!
No início do ano passado tivemos uma cadela, escolhemos entre muitos cachorrinhos dentro de um caixote, muitos ainda mal tinham aberto os olhos. Esta, tinha um ar tão querido! Era super pequenina, com o pelo em pé e parecia raiada, foi amor à primeira vista, chamamos-lhe Kali! Veio o caminho todo a chorar, mas num instante se habitou às lides da nossa casa, e cresceu, não muito, mas cresceu. É agora qualquer coisa como um caniche mas de pelo liso, bege muito clarinha e há sítios que é um pouquinho mais escura, linda, mas carregada de energia!
Hoje fui levá-la à tosquia... e teve que ser sedada! Tinha que me calhar uma histérica! Só para levar o sedativo foi um verdadeiro circo! Agora está ali parece uma drogada em estado zen. Se se senta, passados poucos minutos cai para o lado, literalmente.. Ou exageraram na dose, ou a minha histérica é muito fraquinha! Não sei se me ria, se me preocupe!...

2 comentários:

  1. Olá, espero que a Kali já tenha recuperado a energia.
    Beijinhos para todos vocês e para a Isabelinha envio um arco íris de alegria.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Ana Paula!
    A Kali já está recuperada, cheia de energia outra vez...
    Muito obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar