quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Grrrr



Às vezes dá-me vontade de bater em alguém. Claro que não é qualquer pessoa que me apareça à frente, são "alguéns" específicos.
Chateia-me pessoas mal educadas e donas da razão, que nunca se enganam e raramente têm dúvidas, pessoas que gosta de "bater" nos outros e esquecem-se de olhar para elas próprias, pessoas que criticam quem é, no fundo, exactamente igual a elas.
Pessoas que, supostamente gostam de nós, mas nos fazem passar mal, que só olham para os nossos defeitos e não vêm as nossas qualidades (todos, mas todos temos defeitos e qualidades, até mesmo estes seres iluminados!)
Para eles tenho 2 palavrinhas só : KAR-MA!
Vou só ficar sentadinha à espera!

5 comentários:

  1. Olá Ana! Espero que esteja tudo bem com a sua família. Mesmo não conhecendo a Isabelinha, consigo imaginá-la grande, linda e feliz com os manos. Um beijinho muito grande e as maiores felicidades para todos vocês. Continuo a acompanhá-la por cá e convido-a a visitar a minha página do facebook: Ana Moreira Silva e a visitar o site da Chiado no qual tem uma história escrita por mim
    www.chiadoeditora.com/livraria/uma-historia-de-animais-e-amizade

    ResponderEliminar
  2. What goes around, cames around!!! (Não tenho a certeza se é assim que se escreve...) ;)
    Chuac para ti Miss Talatona

    ResponderEliminar
  3. Ana Paula!!! Que boas noticias!... Também vou sempre espreitando as suas coisas, vou já adicionar no facebook!
    Nós estamos todos bem, felizmente. A isabelinha está realmente crescida e com os manos é uma delicia de ver..
    Muito obrigada pela sua amizade, Ana Paula, saiba que é completamente recíproco!

    ResponderEliminar