terça-feira, 24 de novembro de 2015

Adeuzinho!



Há dias disseram-me que o meu blog era uma anormalidade, que era fútil, que ninguém quer saber se como chocolate ou não...
Ora, tem razão sim senhor, mas só cá vem quem quer, e quem não gosta não precisa de vir, a sério... na boa!
Eu tenho um blog porque gosto, porque me apetece, e porque me dá algum gosto. Não tenho este blog para ganhar dinheiro, escrever um livro ou ganhar um Pulitzer! Embora confesso, que escrever um livro é um sonho que tenho!
Esta casa serve essencialmente para exorcizar tudo aquilo que me chateia, para ir escrevendo as conquistas e derrotas minhas, dos meus filhos, da minha família e é tão giro quando vou uns anos atrás ver o que escrevi. Gosto dessa sensação.
Aqui funciona mais ou menos como na minha casa, quem vier por bem, (venha venha também não importa seja quem fooooooor - já dizia o Marco Paulo) é muito benvindo, mas quem não vem por bem, dispenso que venha, há na blogosfera todo um conjunto de blogs de política, física quantica e de partículas, literatura, arte, desporto, enfim, uma parafernália de temas para os mais variados gostos... vão lá cultivar-se e não gastem o vosso precioso tempo de iluminados neste blog, fútil, rasca e sem interesse nenhum...
Eu agradeço!

1 comentário:

  1. Essas hate blogguers não se aguentam! Não há pachorra! sabes que mais? dá-lhes com "Ishoeshappiness" pode ser que melhore ou então vaselina nos cotovelos também pode ajudar ... e depois sabes, os cães ladram mas a caravana passa.
    Um grande beijo e vou continuar a ler todas estas futilidades ....

    ResponderEliminar