quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Saudades



Tenho andado com saudades, pronto! Com saudades de pessoas, de momentos que não voltam, de cheiros e cores. Saudades de dormir noites inteiras e de acordar devagar. Saudades de banhos intermináveis no mar, de sentir o cabelo e a pele com salitre. Tenho saudades dos abraços dos meus pais e das galhofas com os meus irmãos e os meus sobrinhos. Saudades de jantares de gajas lá em casa por causa dos bichinhos. Tenho saudades de ir almoçar com a Cátia e morrer a rir com o humor cáustico dela e de ser gozada por segurar os pauzinhos de uma maneira estranha ao comer sushi. saudades da minha Manelinha, a minha vizinha quase minha Mãe..., saudades...
Estou aqui bem, estou óptima, com a minha família e aqui é o meu lugar, mas que tenho saudades, ahhhh isso tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário