terça-feira, 15 de setembro de 2015

Querem truquezinhos? #10

E quem é que já tinha saudades das minhas maravilhosas dicas e truques ponha a mão no ar!!!
Bom, com tanta gente assim, é claro que tenho que volta e meia ir escrevendo qualquer coisinha e hoje, fala-se de maquiagem e mais especificamente de base, ou, como ganhar tempo de manhã... pronto, não se ganha nenhuns 20 minutos, mas que resolve alguma coisa, isso é garantido e os resultados são perfeitos.
Se forem como eu, pode faltar muita coisa, mas jamais a base ( a não ser ao domingo na praia), e agora, tenho feito uma coisa que vi já não sei onde e que realmente resulta.
Basta limpar a pele, tonificar e depois misturar o creme de dia com a base preferida e aplica-se tudo de uma vez..
Resultado, ganha-se tempo, e a cobertura e o conforto perfeitos eu uso estes e adoro:





Sem comentários:

Enviar um comentário