terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ainda a escola!!



Aquilo lá na escola dos meus meninos não parece estar a correr muito bem.
O Du está óptimo, já sorri para toda a gente, "fala" com todos e come TUDO o que lhe dão, seja em pedaços pequenos seja em pedaços grandes, vai tudo e mais que houvesse... Agora o meu Xiquinho, está  a dar água pela barba, chora todo o dia e na hora de comer fica hirto, não quer que o sentem na cadeira, cospe tudo, se vai alguma comida com pedaços tem vómitos... Um circo!
Depois chega a casa e continua nervoso, e eu não consigo fazer nada, e nem é nada dele, gosta de andar na sua vida e quer é que não o incomodem, mas estes dias não chega estar d mão dada comigo, não chega estarmos no mesmo compartimento, TEM que estar ao meu colo, agarrado a mim como um macaquinho com os braços e com as pernas à minha volta, e mais, se pressente que eu me vou afastar é berraria na certa... Não estou a saber gerir isto... socorro? Alguém?

Sem comentários:

Enviar um comentário