sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dentistas!



Ir ao dentista é assim um bocado ingrato! Sim, eu sei, as dores de dentes são horríveis, mas as figuretas também não ficam nada atrás. Estou a tratar um dente (sim, aqui em Luanda) e da última vez que lá fui, há uns 3 dias diz-me assim a dentista:
- Se sentir algum desconforto diga, tá bem?

Ora, claro que eu até achei lindo da parte da Srª médica dentista, mas o pior é o resto- Estou eu li de boca aberta, com um aspirador de saliva (que é um instrumento inacreditável, nunca percebi se dá jeito ou se piora a coisa), uma broca, um espelho mais duas mãos tudo lá dentro (literalmente!), e eu quero falar e como é que faço?
Não posso dizer, Senhora Doutora, estou a sentir um ligeiro desconforto, como que uma dor assim pontiaguda entre um molar e outro..
São grunhidos, o que sai é qualquer coisa como AHHHHH EEEEEE, não estou a vir como pode ser doutra maneira...
Isto para não falar de que quando de lá saímos estamos com metade da cara anestesiada, mais ou menos até ao nariz, com a sensação que nos estamos a babar constantemente e que estamos com a cara torta!
A sério!!

Sem comentários:

Enviar um comentário