quinta-feira, 30 de julho de 2015

Aiai...



Tenho tido uns dias muito cheios. Cheios de trabalho, cheios de coisas para fazer, cheios de coisas para arrumar, cheios de poeira para limpar, cheios de beijos para dar, abraços..
E com isto tudo não me sobra quase tempo para vir por cá, mas já tenho sentido a falta.
E sentir falta é uma coisa que eu agora não posso falar muito, porque é coisa para ficar aqui horas, porque ando saudosa, das minhas gentes lá na Tuga, que isto de estar emigrado tem muito que se lhe diga, há dias mais custosos, e eu esta semana, não sei porquê tenho tido desses dias. Está quase quase, a chegar o Natal... (cof cof!) e já vamos estar todos juntos outra vez... e amanhã já vou estar melhor e fresca e fofa!
Pronto, por agora é isto, fartei-me de falar e não disse nada, o que também é uma arte e tem muito que se lhe diga!!

Sem comentários:

Enviar um comentário