sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

As formigas

Eu sei que não estou propriamente com um destreza mental invejável. Ele são noites sem dormir, muitas fraldas, muitos trabalhos de casa e ditados, todas as noites por 3 em suas respectivas camas, e uma série de outras coisas que agora não interessam nada, MAS, é inverno, certo? Está um frio que faz tiritar os dentes (mesmo os dos meus filhos que não têm nenhum), então o que raio fazem toneladas de formigas, às manadas, às resmas, aos cardumes na minha cozinha? Eu estou a ficar doida, e mais, nem sequer se açambarcam aos doces ou chocolates, frango, frango ou batatas nas suas mais variadas formas é do que elas gostam. Não consigo perceber de onde vem nem para onde vão.
Sempre que acho que as extermino, umas duas horas depois lá vejo mais uma, depois outra e depois.... MILHÕES!
Raisparta as p*tas das formigas, pá!

Sem comentários:

Enviar um comentário