sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Festa!



São estas horas da madrugada e eu aqui, sentada ao computador, a ouvir a minha musica bem baixinho, com as luzes apagadas, a lareira acesa... lá fora tempestade.
Em cima da mesa, mesmo aqui ao lado está um chocolate Regina de ananás e uma caneca com um chá de menta e especiarias acabadinho de fazer. As crianças dormem sossegadas e eu confesso que me sinto confortável, quentinha, mas sem sono. Coisa que não é muito natural em mim, porque com o pouco que durmo por noite estou sempre ávida por mais um bocadinho de descanso. Mas hoje estou assim, com os olhos esbugalhados, e sem vontade de ir para a cama.
Amanhã espera-me uma noite comprida, e espero que, memorável. Finalmente eu e as minhas amigas do coração vamos conseguir estar as 3 juntas. Vai haver jantar, vinho, muita conversa, muitas gargalhadas, portanto era agradável que hoje conseguisse dormir bem...
Para estar pronta para a feeeeeeesssttttttaaaaaaa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário