sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Eu escolhi!



Tenho andado mais tranquila, mais calma, mais paciente... menos nos dias da TPM ou nos que me moem o juízo! Apesar do cansaço inerente a tratar de 3 filhos sozinha, 2 dos quais bebés de colo, sinto-me bem, estou feliz e estou a gostar.
Gosto de cada abraço da minha filha, de cada sorriso dos bebés, de cada conquista de cada um deles e gosto de estar cá para ver, para os ajudar, educar, ver crescer.
Não estou nervosa e nem ressabiada, e nem stressada e nem com vontade de partir os dentes a alguém.
Tenho gostado de trabalhar, não tanto como queria, mas tem-me dado algum prazer, quando chegar a Luanda, com vontade que estou de trabalhar acho que ninguém me vai parar.
Tenho adorado estar com os meus amigos de sempre e falar com os meus amigos mais recentes, a minha família também se encaixa direitinho e estamos bem unidos.
Acho que finalmente tudo começa a ir ao seu sitio, tudo a encaixar-se, e eu estou a gostar, estou a gostar tanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário