quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Querem truquezinhos? #7

Se forem como eu, não têm jeitinho nenhum para pintar as próprias unhas! Em  mim é aflitivo. Ou fica com bicos de papagaio, ou acabo de pintar e vou com as unhas contra qualquer coisa, ou tenho que andar com palitos, algodão e acetona à volta das unhas para tirar os liras de verniz que ficam à volta... Enfim, é um suplicio, MAS... nem sempre isso acontece. As unhas ficam uma delicia com isto:



Verniz Guérlain

Tem um pincel fantástico que ajuda imenso, para além de ter cores lindas e um brilho maravilhoso e dura dura dura... vale bem a pena!
Tenho unhas pintadas, sem imperfeições num instantinho!!! Cheque-Mate!

1 comentário:

  1. Olá!
    Obrigada pelo conselho, ainda não encontrei esse verniz. Quando o vir não deixarei escapar.
    Mudando de assunto: essa barriguinha com está? Tenho a certeza que está linda. Um beijinho muito grande para todos e um com sabor a gelado para a Isabelinha.

    ResponderEliminar