terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ahhhhh Damn!!



Lembro-me de há uns anos dar um anuncio na televisão acerca de um filme português que se chamava os Imortais, e, depois do pequeno trailer (ou da traila, em americano) ouvia-se um "ahhhh os imortais os imortais", com um ar cansado e talvez um pouco chateado..
Eu, hoje já me lembrei desse "ahhh os imortais, os imortais" um montão de vezes, não dos importais em si, mas do desdém com que era dito. Dói-me o corpo, tenho as mãos suadas, o meu coração bate como se o mundo estivesse à beira do fim, tenho coisas que me incomodam, paciência e tolerância zero e saudades, tenho muitas saudades de pessoas, lugares e sentimentos... Só me apetece dizer "ahhh os imortais, os imortais..."... Para não dizer outra coisa, à moda do Porto...

Sem comentários:

Enviar um comentário