segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!!



Anybody home?
Ora então feliz 2014 a todos, que este ano seja bem carregadinho de boas notícias, saudinha, amor, abraços e paz.
Era tão bom, pois era?
Eu, como sempre, fico super esperançada com o ano novo. Acho que vou conseguir ser melhor pessoa, que vou ser uma melhor Mãe, melhor amiga, melhor mulher, melhor irmã, melhor filha, melhor trabalhadora, melhor dona-de-casa.... e por outro lado, também espero que a vida seja melhor comigo, que seja mais meiga, que não me dê más noticias, que não me atrase, que me encoraje, me dê força e esperança, e saúde, muita, às pázadas. E a todos que eu amo e que eu gosto. 
Gosto dos principios de ano, pronto. E tenho fé. Tenho sempre fé, que é desta, que este ano vai ficar para a minha história, que vai ser lembrado por ser um dos melhores, com imensas coisas boas...
E vai ser pois vai?

Sem comentários:

Enviar um comentário