segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Esclarecimento!




Perguntam-me às vezes alguns leitores do meu blog (olá Mãe!!) " O que querias dizer com aquele post que fizeste no dia não-sei-quantos?", Ao que eu respondo, qualquer coisa como "o que está lá escrito.", ou "queria dizer não-sei-o-que-não-sei-que-mais-e não-me-incomodes-a-paciencia-porque-ainda-sou-eu-que-escrevo-no-meu-próprio-blog", outra outra coisa qualquer.
Mas o que eu quero dizer em cada um dos meus posts, vem cá de dentro, é o que eu sinto, é o que eu quero, ou até, posso dizer. Às vezes por motivo nenhum, outras vezes por uma data deles que eu tento, à minha parca maneira florear, ou embelezar, para que eu perceba, para que eu me lembre que naquele dia, tinha um aperto na barriga, ou uma vontade incontrolável de me alambazar com chocolates...
Nada mais que isso, cada um destes posts, é um bocadinho de mim, uma coisa boa, um ataque de paixão, um ataque de fúria, saudades... enfim, só sentimentos postos em forma de palavras..

Sem comentários:

Enviar um comentário