segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Segunda-feira!...



E lá foi mais um fim de semana, e este foi bem bem curtinho, não sei lá o que se passou, mas parece que entrou no microondas.
No sábado de manhã corri para ir ao ensaio da festa de Natal da Isabelinha, e era às 10 da manhã,e eu, esperta, que já sabia que todos se iam atrasar, resolvi chegar às 10.30h (mas apanhei muito transito senão chegava só 1o minutinhos atrasada) e já lá estavam 2 casais à espera... Ah! Esqueci-me de dizer, que nesta escola são os pais que fazem surpresas aos filhos e não o contrário como na maioria das escolas. Logo, quem ensaia são os pais, e a Isabelinha não podia ir.
Bom,  adiante, como não podia deixar de ser, os restantes pais apareceram quando já tínhamos terminado o ensaio, claro, pelas 11.30... Ora vai de voltar à sala e fazer tudo outra vez. Haverá paciência???
Lá ensaiamos as figuretes, e quando voltei para casa estava tanto, mas tanto calor, que ficamos a amolecer na piscina de encher.
Domingo lá fomos, cantar e dançar com com crianças, pais, avós, tios, tias, sobrinhos, afilhados, o panda, e assim... Resmas de pessoas, num espaço relativamente pequeno, com 37 graus lá fora e com apenas 2 máquinas de ar condicionado, ou seja, não havia ninguém com bom aspecto, tudo melado, a suar... IACCCCC! Mas foi gira a festa e a Isabelinha adorou, e isso foi o mais importante.
E hoje cá estou, na luta, para ver se consigo chegar um bocadinho mais longe..

Sem comentários:

Enviar um comentário