quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Santa Baby...



Por falar em Natal... lembrei-me agora (assim de repente, mesmo sem estar a contar) que é altura de receber uns presentinhos, ou outros, por isso, e assim, sem pensar, aqui vai a lista das coisinhas que esta, gostaria de receber no sapatinho, sem nenhuma ordem em especial, claro.



  • Um garrafão do perfume "Lovely" da Sarah Jessica Parker que eu amo de paixão e não se vende em lado nenhum que eu tenha conhecimento e o frasco que tenho, por muito que eu seja poupada, eventualmente, vai acabar. E para além disso, eu não sou poupada.
  • Um carro, um qualquer, não sou esquisita, assim que fosse confortável e bonzinho para andar aqui.
  • Um Imac de 21, 5", que estar a trabalhar constantemente com um computador portátil de 13" não é nada bom para os meus olhos.
  • Saúdinha
  • Comidinha

Acho que, assim de repente é tudo, mas se eu me lembrar de mais alguma coisa, eu informo, mas se na generalidade estiver feliz e com saúde, já se está muito agradável.



Sem comentários:

Enviar um comentário