quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Já é Natal outra vez!!



Mais um ano. Mais um em que vamos passar o Natal em Angola. Com calor tórrido. Com praia e mergulhos. A passagem de Ano também.
Não é que estar na praia não seja bom, é óptimo e eu adoro, mas... no Natal? O Natal é no frio, com a família reunida à volta da mesa, com rabanadas, musicas (nojentas)  a tocar, com lareiras, cachecóis e botas. O Natal é estarmos todos aos magotes, felizes por nos vermos, aos abraços e a contar as últimas peripécias de cada um. É assim o Natal. Não imagino de qualquer outra maneira.
Para a minha filha, que é mais Angolana do que Portuguesa, é fabuloso, e já nos pediu para fazermos a árvore de Natal, mas.. o espírito de Natal não baixa com este clima, é impossível, por ela teremos de fazer, mas por nós nem valeria a pena.
Este ano, lá na casa dos meus pais, a CASA DO NATAL, vão lá estar mais pessoas, mais família que vive também do outro lado do oceano, e com quem eu ia adorar estar, mas não vai ser possível, estarei presente via Skype e já não é nada mau.
Espero que sejam uns dias memoráveis, e espero que os meus também sejam, embora longe e de havaianas, mas que possamos todos brindar juntos, com Murganheira, de preferencia.



Sem comentários:

Enviar um comentário