sexta-feira, 4 de outubro de 2013

zzzzzz



Por mim já ia indo... para a cama, quero dizer. Estou completamente sem energia, com os tornozelos inchados e "com sono nos olhos" como diz a Isabelinha.
Estou a tentar organizar-me com a iniciação do meu projecto, mais umas quantas coisas a tratar, depois a Isabelinha mudou de escola nesta terça feira para uma que é o triplo da distância (se não for mais) e a rigidez de horário é tremenda. Tem que acordar mais cedo, já não dorme à tarde, chega a casa super cansada e birrenta e a babá... foi-se.
Temos que fazer nós tudo, ir buscar, brincar, fazer jantar, dar banho... O que não seria mau se estivéssemos com o tempo completamente livre, mas não é o caso... Tem sido o caos, portanto, ainda nem há uma semana estou cá e já precisava de dormir 3 dias seguidos para recuperar... Damn!!

Sem comentários:

Enviar um comentário