terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mãe.



É verdade que já passaram quase 5 anos (caramba! o Tempo voa), mas ainda há alturas em que ouvir chamar-me "Mãe" ou "Mamã" me emociona, estas últimas semanas tem-me acontecido isso frequentemente. Não sei se é por estar mais sensível a isso, porque estive longe dela 1 mês inteirinho, não sei se é por ela me abraçar o triplo das vezes que costumava, não sei se é por ela andar atrás de mim como um cão, a querer fazer tudo o que eu faço, incluindo a base, o rímel e o blush...  não sei se é de ela me ajudar todos os dias a fazer o jantar e por a mesa, não sei se é por ela ter conversas comigo como se já fosse grande...Não sei, o que sei, é que o meu amor por esta pequena criatura, asneirenta, maravilhosa, com o sorriso mais bonito do Universo, parece que cresce a cada dia, a cada hora.
Ainda sinto saudades dela quando a deixo na escola e ela lá vai, feliz, com a sua bata cor-de-rosa, muito orgulhosa que já sabe fazer contas de somar até 10.
Ainda dou por mim parada a olhar para ela enquanto dorme e aperceber-me do quanto cresceu e o quão bonita é e a paz que transmite enquanto dorme...
Ser Mãe é realmente maravilhoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário