quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Gostar X Valorizar



Acho que às vezes as pessoas se enganam a meu respeito, muito por  minha culpa, não nego, até porque tenho uma maneira de ser que pode dar aso a algumas confusões.. Sou carinhosa com aqueles que gosto, gosto de dar abraços, fazer telefonemas simpáticos, mas só porque sou assim, não estou à espera que venha alguma coisa do outro lado, ou não o faço porque quero alguma coisa, faço só porque sim, e, também, por outro lado, gosto de pessoas carinhosas, que me abracem que me liguem para saber como estou, gosto, acho fofinho, mas não estou a pensar sempre que o outro lado quer alguma coisa de mim, não me ocorre, porque há muitas pessoas como eu, e esta ou aquela pode ser exactamente como eu... E vai-se a ver e às vezes não é bem assim.
Há ainda uma outra "fatia" de mim que me parece que não estará muito bem esplanada, digamos assim, que é aquilo que eu gosto e aquilo que eu valorizo, que são coisas completamente diferentes, senão vejamos, alguns exemplos... a saber:

Gosto de maquiagem
Gosto de sapatos e roupas fashion
Gosto de gadgets (pois gosto, e muito, apetece-me sempre ter tudo o que está acabadinho de sair)
Gosto de perfumes (ui o que eu gosto)
Gosto de chocolate
Gosto música

Valorizo a saúde
Valorizo a minha familia
Valorizo a amizade
Valorizo o armário com roupa
Valorizo a higiene
Valorizo a paz interior

Quite a difference, não?



Sem comentários:

Enviar um comentário