quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Das saudades..



Hoje ao pequeno almoço falávamos de amigos, isto porque hoje de manhã, mal me levantei pus a Joss Stone para alegrar a manhã e é inevitável ouvir esta criatura e não me lembrar dos meus amigos do coração, daqueles que gosto como se fossem irmãos, daqueles que ao pé deles posso ser a Ana. A Ana decidida, a Ana irritada, a Ana asneirenta, a Ana criança, a Ana Mulher, Mãe, daqueles que só de olhar sabemos exactamente o que outro está a pensar... e então tive saudades.
E agora, estava aqui a pensar, no meio das minhas coisas do dia, (enquanto continuo a ouvir Joss Stone) como é bom ter amigos assim, e que sortuda eu sou ter não um, mas dois, estão bem longe lá na Tuga, mas para mim estão "cá dentro" e eu tenho a certeza que para eles, ... "estou lá dentro".

Sem comentários:

Enviar um comentário