quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Crazy!



Acho que cá por terras de África anda tudo doidinho! Não se sabe se é a humidade que põe os neurónios neuróticos, se é o pó que dá cabo das vias respiratórias, depois instala-se no corpo todo e as pessoas vão e ficam malucas, ou se, realmente é tão somente deste continente em geral e deste país em particular. A verdade é que anda tudo doidinho, não tenho visto quase ninguém com destreza mental suficiente para ser capaz de fazer contas básicas, incluindo eu, que juro que não sei o que se passa comigo que não consigo pensar em merdas básicas, daquelas de b-a-bá, faço um esforço inacreditável e só consigo chegar ali ao 2 ( se a escala for de 0 a 20), e com muita sorte estou eu, porque há-os que nem aí chegam. Depois também há aqueles que pensam 24 (segundo a mesma escala), mas pensam tanto tanto que pensam demais e entram em filmes, ou até séries de 678 episódios qual Dallas nos tempos áureos. Pá... estaremos nós para isto?
(Tenho açúcar em pó no meu teclado, acho que "alguém" com mais ou menos um metro de comprimento e umas mãozinhas bem pequenininhas esteve por aqui... não sei, foi só uma ideia que eu tive)

Sem comentários:

Enviar um comentário