quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pesadêlos!


Ontem cheguei a casa e a minha filha já dormia.. fiquei doente! Estou sempre tão ansiosa por aquele "Mamããããã",gritado bem alto mal ponho a chave na porta, acompanhado de um mega abraço... que quando não tenho fico triste,mas parece que a rapariga precisava de dormir e recompor as energias, dormiu 12 horas mais coisa menos coisa. Está na fase dos pesadelos então passa a vida a sonhar com bichos que variam entre formigas, minhocas, bichas-cadelas e cobras, depois monstros e bruxas. Chega ao ponto de se sentar na cama, de olhos bem abertos e dizer "Vês Mãe,está ali uma cabeça", ou "Mãe, olha tudo cheio de minhocas, olha aqui".. Pá,coitadinha.. Mas acorda-me,e lá ando eu, despenteada, remelenta,olhos semi abertos e sem força nas pernas,com ela pela mão, também ela despenteada,a segurar a náná na outra mão até perceber que na verdade não há nada, nem sequer debaixo da cama... É só uma fase, vai passar que eu sei que vai, mas até lá...zzzzzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário