terça-feira, 30 de abril de 2013

Lens uns et les autres!



Eu sei. Eu sei que não há ninguém igual a ninguém. Eu sei que uns são bons, outros assim assim,outros são maus, outros péssimos... Eu própria, às vezes faço coisas das quais não me orgulho, ou porque estou mais nervosa, ou porque tenho impulsos e não penso nas consequências,ou porque sou simplesmente parva!Só que depois fico a remoer,e pesa-me a consciencia, e se for preciso peço desculpa... Não compreendo é como é que há pessoas que nos habituam a um determinado tipo de comportamento e depois, sem dar cavaco às tropas, mudam radicalmente e nós, como pessoas humanas filhas de (muito) boa gente, sentimos e reagimos e depois "eles"ainda se acham cheios de razão e nós é que estamos a ver mal as coisas..OK, uma vez, ainda é aquela, duas vezes... é estranho... constantemente.. PARA TUDO! Afinal,esta pessoa que nós achavamos era assim, afinal, era assado, e afinal, o comportamento que nos habituou não era o normal, afinal estávamos enganados... afinal... bem.. afinal há pessoas que não merecem um minuto da nossa atenção. Essa é que é essa!!! ANDOR VIOLETA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário