sábado, 19 de janeiro de 2013

Truz Truz!!



Tenho andado caladita, que tenho, mas há alturas que não tenho grande coisa para dizer, ou o que tenho para dizer já não e novidade, portanto vão passando os dias e eu sem ca vir. (sim, acentos, nem vê-los… diz que tem vírus e que e provável que faleça este computador aqui do trabalho!). Estamos todos bem, felizmente, mais ou menos cansados, mais ou menos pacientes, mas bem, e SEMPRE a aproveitar toda e qualquer hora de folga (domingo) para ir a correr para a praia, alias, o domingo passado quisemos aproveitar tanto que ao apanharmos o candongueiro (táxi, mas em forma de barco) para terra apanhamos tanta chuva, tanta chuva que nem queríamos acreditar, ate nos deu ataques e riso… Man,.. era vir embora 10 minutos antes e a tínhamo-nos safo, mas pronto. Ate acabou por ser giro. E pronto… eu venho… venho sempre, com mais ou menos frequência, mas venho!

Sem comentários:

Enviar um comentário