quarta-feira, 28 de novembro de 2012

4 anos!


Chovia torrencialmente, um dia bem cinzento com muito vento. O que parecia que fosse ser um dia normal depressa acabou por ser o dia mais especial de toda a minha vida. Saí para a consulta de rotina, com um barrigão gigante e a andar igualzinho a um pinguim...  e então parece que tinha de ser naquele dia, embora ainda faltasse uma semana e pouco. Fiquei ansiosa, quase que paniquei, fui a casa tomar banho, tentar relaxar, pegar na mala minha e na dela e aí fomos nós para o hospital, onde já nos esperavam a anestesista, a enfermeira parteira e mais um batalhão de gente. Cintas, monitores, barulhinhos de coração a bater e vários procedimentos, epidural e.... lá fui eu para a sala de partos.Não me lembro bem se foi muito ou pouco tempo, acho que a epidural e a morfina, deram-me um bocadinho cabo da destreza mental, mas depressa a vi, ainda com o cordão umbilical e a soltar um choro bem lá do fundo!
Hoje, 4 anos depois, cá está ela, desembaraçada, cheia de personalidade, linda de morrer e meiga... muito meiga.
Parabéns querida filha!! Que a tua vida seja repleta de coisas boas e docinhas e sempre cheia de saúde!

1 comentário:

  1. Muitos beijinhos a Isabellinha, muitas felicidade e muitos anos de vida! Muito Parabéns também á Mãe!!! :)

    ResponderEliminar