sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ponto da situação!


Por cá o tempo aquece. São tomadas decisões para a vida que se podem ou não concretizar, mas veremos. A seu tempo direi. No trabalho... same old same old. A cria já está quase bem, já sem febre, só com tosse e nariz entupido.. menos mal.
De resto pedi uma semana de férias para Novembro para fazermos um passeio à maneira por terras Africanas, mas de 2 mails que enviei exactamente iguais obtive zero respostas, o que me parece bem, afinal, eu ainda tenho não-sei-quantos dias de férias para gozar e não me deixam, não faz mal, para o ano, tenho os que ganho direito, mais estes e se calhar ainda se arranjam mais um ou dois dias e eu trabalho uns 5 meses e meio.... ou assim!.. Sacanas, pá!.. Se sou eu a não responder.. Ah e tal  porque os mails são para se responder... É .. Vão-se encher de moscas mas é!

Sem comentários:

Enviar um comentário