quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Estou por cá!



E há já uns dias que não passava por cá! Tenho tido uns dias recheados de pequenas e grandes surpresas, a maior parte delas envenenadas, mas na verdade não é nada de novo. De resto por cá se vai andando, sem coragem para ouvir as noticias que chegam da nossa terra, que está de bradar aos céus e por este andar não sei onde vai parar... Enfim! Mas no entanto, anda, ao que parece, Portugal inteiro, com o nariz colado à televisão a ver uma outra edição da casa dos segredos, o que, a bem dizer, nem acho mal, miséria por miséria... Mas isto sou eu a dizer, porque embora se consiga ver cá, nunca vi nem por 1 segundo...
O tempo aqui está a começar a aquecer que é coisa muto boa para quem gosta de praia e mar e bronze, que até é o caso de todos lá em casa.
De resto ando a ressacar música, quero música nova, música boa, livros, muitos livros, embora não tenha tempo nenhum para ler, mas isso agora, não interessa nada (onde é que eu já ouv isto?).
E pronto, por hoje, senhores ouvintes, vou ficando por aqui, e vou trabalhar, que supostamente, é para isso que me pagam.

Sem comentários:

Enviar um comentário