quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Era um copito!..


Ai a sério, hoje os telefones andam doidos. Não se consegue ligar para ninguém, ninguém nos consegue ligar, a coisa está fraca! Quer dizer, para mim está-se muito agradável, porque também ninguém me incomoda, mas havia uns dois ou três telefonemas que eu precisava de fazer e parece que não consigo. Parece que ninguém consegue. Portanto, estou aqui, bem sossegadinha a tratar de despachar trabalho mega hiper atrasado.
Hoje passei um dia (dentro da anormalidade) bem mais calmo, à custa destas cenas dos telefones, estou mais relaxada, mais bem disposta e a apetecer-me beber um copito de vinho ao jantar, assim para o relax total. Não sei se enho companhia para tal coisa, que o meu homem também tem andado com os nervos à flor da pele e é menino para não querer nada com vinho, era só para entorpecer e relaxar um bocadinho.. Acho que se não tiver companhia vou brindar sozinha, primeiro à vida, depois à saúde, depois à familia e aos amigos de lá longe, depois aos de cá (Sim Paulinha, é mesmo para ti este brinde). Porque acho que devemos brindar sempre pelas coisas boas que temos e até porque há quem diga que o mundo acaba amahã, e se for verdade, sempre vou mas descansada lá para o outro lado.

2 comentários:

  1. Eu alinho nessa :-)

    Bá lá...a nós e ao nosso Porto

    Tchim, tchim

    xexu

    ResponderEliminar
  2. VIVA!!! é isso mesmo, um grande brinde a tudo de Bom e a todos os Bons que nos rodeiam!
    Muitos Beijinhos e um grande xi-coração.

    ResponderEliminar