sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Missing..


Hoje estou saudosa. Dos meus pais, dos meus irmãos, dos meus sobrinhos, dos meus cunhados, das minhas cunhadas, dos meus amigos e das minha amigas. Dos meus sogros. Tenho saudades do cheiro da minha casa, do cheiro da minha Leça, das rotinas da Tuga, a que nunca dei importância e agora me doem por saudades. Tenho saudades da casa dos meus pais e da paz que lá se sente, e do meu smart. E de usar roupa de inverno... e botas. Tenho saudades de ter frio (mas só um bocadinho, pronto). Tenho saudades do chocolate Nestlé, do BOS da Fnac, da própria Fnac, tenho saudades de passear no calçadão à beira-mar e de encontrar sempre pessoas conhecidas. Tenho saudades de ter um bebé no colo. Saudade de surpresas boas e de jantares divertidos que duram noite dentro..
Amanhã vai passar que eu sei, mas hoje... hoje dói-me cá dentro!

1 comentário: