quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Whaaaa?



Já ando há uma semanas para falar de uma coisa que me apoquentou. E não foi pouco. Estava eu sossegada, a almoçar na minha casotinha de Luanda a ouvir as notícias do país de origem e passei-me da cabeça.. Está Portugal a arder? Hectares e hectares de floresta envoltos em cinzas e labaredas? Pessoas com as suas casas ameaçadas? Estamos com a taxa de desemprego mais elevada de sempre? A criminalidade e a violência aumentaram vertiginosamente? ISSO NÃO INTERESSA NADA! O que interessa, e que foi notícia de Telejornal, com direito a entrevistas aos intervenientes, foi que o senhor presidente do Governo Regional da Madeira, se engasgou enquanto comia uma qualquer iguaria lá da terra, e, se não fosse um bombeiro que estava presente "ter sangue frio", sua eminência podia ter morrido.
E eu achei bem, achei que sim senhor, são estas as notícias que todos queremos saber, e que na verdade nos interessam.

Sem comentários:

Enviar um comentário