quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nós e as cores


O dia acordou cinzento, como aliás, tem sido hábito desde que cheguei. Diz-se que é normal, que é cacimbo então é "frio" e cinzento...
É engraçado classificarmos pequenas coisas do nosso dia-a-dia (sim, eu sei que já não se usam hífens, mas me perdoem, não consegui, ainda, aderir ao novo acordo ortográfico, que, honestamente, acho inacreditável), com cores, como por exemplo "Tem sonhos cor-de-rosa" (cá estão eles, os hífens), "Ai estás com ar amarelado!"  e muito mais coisas que agora não me lembro até porque hoje, o tico e o teco estão a descansar, estavam estafados, pronto, que isto de ir de férias dá cabo dos neurónios. Ah pois.
Pois eu hoje descrevia-me como um zombie, também acizentado, cabelo d'oiro, e todo um ar.... azul. Sim, acho que hoje estou azul.

Sem comentários:

Enviar um comentário