terça-feira, 14 de agosto de 2012

Não gosto!



Não gosto que façam de mim parva! Detesto! Não gosto de fígado nem de sardinhas, não gosto de sapatos de plástico, não gosto de piscinas públicas, não gosto de discutir, não gosto de me sentir impotente, detesto ver a minha filha doente e detesto ter saudades. Não admito que me tratem mal e não gosto de falta de civismo nem de petulância, não gosto de arrogância nem de gelados de limão, não gosto de unhas de gel nem de perucas, não gosto de gin, nem de whisky, não gosto de rum e também não gosto de pepsi. Odeio cigarros e charutos, não gosto de não ter tempo para fazer o que quero. Detesto pessoas que gritam e que se acham, odeio falsas modéstias e pancadinhas nas costas antes de levar com o punhal. Não gosto de sentir frio nem de ter os pés apertados. Não consigo usar luvas  a não ser que seja na neve e detesto ter que fazer a depilação a cada 3 semanas. Não gosto de ter manchas na cara e detesto não ter jeito para arrajar as minhas próprias unhas. Não gosto de maus cheiros nem de falta de higiéne e detesto não gostar de tanta coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário