quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Enfim!


Pois que por aqui está-se muito bem. Em minha casa, as paredes estão a levar com martelos pneumáticos, as casas de banho, igualmente, o que faz a coisa bastante agradável e gira. Está kitch, buracos, tubos, cimento cola, bombas, pressostatos (nem sei se é assim que se escreve), uma maravilha. Estamos com uma instalação digna de cobrar bilhete à entrada. E agora perguntam-me vocês, " Mas oh Ana, essa não é a casa para onde te mudaste há pouco mais de uma mês?" Ao que eu respondo: É, exactamente essa, e vocês continuam "Então o que se passou?" e eu digo-vos: Passou-se que a água aparace em todo canto e esquina , ela pinga no escritório do Eduardo, ela pinga na cozinha, como que por artes de mágica nasce numa parede, enfim, a rambóia total da água, dos tubos e dos esgotos. Vai daí, estão lá um monte de pesssoas a tentar resolver o problema, mas ao mesmo tempo que o fazem destroem a minha bela casinha. Humpf!!

Sem comentários:

Enviar um comentário