segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E pronto!


Voltei, voltei, voltei de láaaa... Ainda ontem estava na Tuga e agora já estou cá!
E foi um arzinho que se lhe deu, as férias passaram num ápice. Esteve-se bem, o tempo melhorou, ainda deu para algumas brincadeiras, horas de sol e de mar (do nosso), o bronze cá está, não tão maravilhoso como em anos anteriores, mas não me posso queixar.
Agora cá estou, sentada na cadeira de sempre, com o mesmo computador de sempre, com as toneladas de trabalho do costume.
Para mim, a parte pior destas férias foi não ter tido tempo para estar com amigos, não ter tido tempo para esmiuçar conversas com os meus pais, com os meus irmãos, sobrinhos, cunhadas... Mas a verdade é que não se pode ter tudo e desta vez a prioridade era, definitivamente, a familia pipoca toda junta, pela prmeira vez desde há 2 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário