sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ufffa!



Não. Não foi nada fácil esta semana. Cansaço muscular das mudanças, stress no trabalho, noites com sono interrompido porque "QUERO LEITIIIIINHO", banhos de água fria, maratonas nocturnas de trabalho que não conseguiu ser acabado... Não. Não me estou a queixar, estou só e "apenasmente" a constatar. Amanhã, depois de trabalhar tenho a festa da escola da Isabelinha, por isso, descansar??? Ainda não! No domingo, há que preparar a casa para 2 visitas que vamos ter por 10 dias inteirinhos, descansar? Ainda não!.
Acho que esta semana foi tão intensa que a mim até me parece que já estou nesta casa há anos. Já lhe conheço o cheiro e (quase) cada canto e só faz amanhã uma semana a primeira noite que lá dormimos.
Portantos que é isto, novidades nenhumas e coisas giras para contar zero.
Valha-nos o nosso Portugal que lá ganhou (e eu mais uma vez não pude ver o jogo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário