sábado, 9 de junho de 2012

Rock and Roll!



Pois que, contrariamente ao que tem acontecido ultimamente, hoje estou carregada de energia, o que não se percebe, porque ontem fui jantar fora com uns amigos, bebi vinho (pouquinho porque a roda volanteira era minha tarefa), cheguei tarde a casa, cansada... Adormecemos os 3 no sofá e, conta quem viu, que eu estava a dormir numa micro pontinha do sofá para amparar a Isabelinha, mas devia estar com uma tolada tal que nem me mexi e nem caí, o que foi extraordinário! A verdade é que estou fresca e fofa, qual bimbo no dia da sua confecção, e estou a trabalhar como se o mundo estivesse à beira do fim. DE resto estou assustada. Tenho pela frente uma semana de mudanças, o que não me parece nada divertido! Para já, hoje, tenho que trabalhar, depois, veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário