terça-feira, 12 de junho de 2012

Outra segunda-feira!


Hoje quando acordei pareceu-me segunda-feira outra vez. O despertador tocou às 06.30h. Meia hora mais cedo que o normal que haviam reuniões cedo. Arrastei-me literalmente até ao banho, a tentar abrir os olhos, a tentar ligar o carburador e pensar... não foi fácil. Depois, o ritmo normal, escolher a roupa (tanta roupa e literalmente nada para vestir), maquiagem ao de leve, vestir a pequena criatura que adoro que só quer saias, cor-de-rosa, com sapatos cor-de-rosa, tudo cor-de-rosa... Adiante! Lá vem a pergunta de todos os dias da cozinha "Já posso por as tuas torradas?", ora... ainda não estou bem pronta, não decidi o que calçar, mas vá lá, "Sim, podes".. Entretanto lá andei na minha vida e ouvia a televisão ligada, uma brincadeira pegada na sala, entretanto oiço "Ei... as torradas"! Ao mesmo tempo um cheiro a queimado... digo eu "Torresmos agora de manhã não me apetecia nada"... e não liguei nenhuma.
Quando cheguei à sala, a fumarada era de tal ordem que não se via um palmo à frente do nariz. BONITO! Comi umas torradas "novas" mas ainda assim bastante morenas de um dos lados e quando fui a casa ao almoço ainda cheirava a queimado. Temos que sair daquela casa depressa, temo que, entre pinturas nas paredes da Isabelinha e toresmos do Eduardo, ainda aconteça algum azar à séria e a coisa seja pior!

Sem comentários:

Enviar um comentário